sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Alpargatas

No verão de 2013, as alpargatas viraram as queridinhas dos brasileiros. O sapato que lembra uma sapatilha, não é uma, na verdade alpargatas está na categoria de tênis.  O "tênis" combina com tudo, pode dar um  ar de despojado e pode também ser algo mais casual.

A vários modelos para te deixar louca, do simples ao estampado. Feitos com jeans ou lona de algodão, os modelos são incríveis e não tem como você querer leva somente um. Com o passar do tempo, as alpargatas adicionaram algo mais verão, deixaram as lonas de lado e apostaram nas rendas. Os solados são de borracha ou cordas,  finos ou grossos, assim pode agradar a qualquer gosto.

Como usar?


Depende qual o estilo de roupa você for usar, sabemos que com terno e vestido longo, as alpargatas não combinam. Mas se sua roupa for calça jeans, shorts, saias, vestidos, t - shirts vai combinar super bem.

Mas cuidado, sabemos que tem muitas alpargatas estampadas, então cuida na hora de colocar uma roupa e um alpargatas estampada, algumas coisas não combinam.

Mas não tem essa de que combina com só um tipo de mulher, só um tipo de corpo, amiga pode se jogar, alpargatas combina com todas. Eu tenho a minha e é meu xodó.

4 comentários:

  1. Alpargatas são vidas! ❤
    Tenho uma coleção delas, todas as cores e estampas que encontro trago pra casa comigo kkkkk'
    Depois que virei mãe elas viraram minhas melhores amigas ❤❤❤❤


    www.dreamy-fearless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter um monte delas, mas aqui é tão caro que consigo comprar uma casa mas não consigo comprar uma alpargata KKKKKKKKK

      Excluir
  2. Adorei, só que eu não sei como usar e acho que fico meia esquisita usando uma..

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia como usar e achava que meu pé ficava enorme naquilo KKKKKKKKKKK mas resolvi tentar e comprei uma toda estilosa.

      Excluir