quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Unha lombada

Mais um post falando sobre unhas, e como as mulheres inventa cada coisa estranha. A nova tendência é a unha lombada, unha elevada ou Nail Hump. É acho que eu vou continuar nas quadradinhas mesmo, pois esta me dando certo medo isso.

Como fazer

Você vai precisar de massa de acrílico, assim você vai adicionando aos poucos até fazer uma elevação que te agrade. O certo é que a elevação comece da raiz da unha e termine um pouco antes das pontas. Precisa ter um pouco de paciência para conseguir fazer essa unha.

Esse tipo de unha combina com todos os tipos de pessoa, todo tipo de esmalte e assim por diante. Mas a pessoa tem que realmente gostar deste tipo de unha, não é porque esta na moda que você é obrigado a usar.


Então meninas, usariam a unha lombada?

2 comentários:

  1. Eu só consigo imaginar o incômodo que isso deve dar, e chega a dar aflição nas minhas unhas, sem brincadeira.
    É cada coisa estranha que inventam, que dá vontade de sair pedindo socorro!
    HAHAHA

    Ai, e amei o blog, muito! É daqueles que passam uma boa impressão de primeira! Parabéns.

    Beijão :*

    www.maiischa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio monstruosa essa unhas HAHAHA

      Fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigada por gostar do blog e pode deixar que vou visitar o seu. Beijos

      Excluir