quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Unhas Stiletto



Já faz tempo que as unhas stiletto vem dando uma charme as mãos das mulheradas. Cansadas das unhas quadradas e arredondadas, as mulheres vem criando vários tipos de formatos, para suas unhas estarem sempre diferente, além de sempre estar criando niall arts bem elaborados o formato também é algo que não pode faltar.

Mas amiga esse tipo de unha é muito antigo, essas unhas compridas e pontudas, parecendo dente de vampiro, fizeram muito sucesso nas décadas de 60 e 70, e como estamos em uma época vintage, elas voltaram para as mãos das mulheres neste ano. Se você pensa que é difícil de se fazer, saiba que você pode fazer e ai na sua casa.

Como fazer

Com um alicate, bem afiado, corte os cantos da unhas em direção diagonal, formando um ângulo. Com uma lixa, passe nas laterais, afinando as pontas. Quanto mais você lixar,  mais a ponta vai ficar fina, assim vai criar algo mais dark.

Viu como é fácil? Esse tipo de uma tem mais resistência, não quebra com tanta facilidade como as unhas quadradas, pois não tem as pontinhas laterais, que ficam enroscando em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário