quarta-feira, 8 de junho de 2016

DIY: Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegando, ai bate um desespero pois você não sabe oque dar para o boy ou bate a bad pois você não tem um boy. risos. Domingo vai ser o grande dia, a grande troca de presente, ai a gente descobre se o nosso namorado conhece a gente e vai dar uma roupa que  gente gosta, eu dá um cachorrinho super fofo até esmo pode rolar um pedido de casamento, nao é mesmo? Mas como eu sou uma pessoa que gosta de dar muitas coisas, mas não sabe o que dar, me bate um desespero pois chega na data e eu não tenho nada para dar, mas graças ao bom jesus existe a internet e pessoas maravilhosas que fazer Diy: Dia dos namorados. Separei alguns videos para vocês se inspirar e dar uma lembrancinha para a pessoa amada.



1. Maddu Magalhães


2. Juliana Louise


3. Paula Stephânia

Se inspirem e façam umas lembrancinhas bem fofa para a pessoa amada. Se alguém fez algo super maneiro para o namorado (a) mande no meu email, me marque no instagram, manda no snap, me mostrem que eu irei amar ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário